Relacionamento Aberto Realmente dá Certo?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
5 (100%) 13 votes

Olha, realmente depende…

Se você está APAIXONADO pela garota, realmente isso nunca vai dar certo pra você.

Agora, se você deseja coisas mais carnais, tais como uma boa companhia, beijo e sexo sempre certo, sem dúvidas não há o menor problema nisso.

Mas como qualquer situação, isso tem seus prós e contras, e é isso que eu vou exemplificar nesta postagem, então prepara sua pipoca, senta aí a se liga!

Relacionamento aberto – Ter um realmente dá certo?

 

relacionamento aberto realmente da certo

 

OS PRÓS

LIBERDADE: você realmente não deve satisfação da sua vida para a garota, pois não deve a sua fidelidade a ela, então nada de chateações ou cobranças chatas, tipicas das namoradinhas tradicionais.

SEXO CERTO: sim, em um relacionamento aberto, você não vai precisar ter que ficar indo pra uma balada todo santo dia caçando alguma mulher pra que sabe descolar um beijo ou levar alguma pra debaixo do edredom de algum motel, nesse tipo de relacionamento você tem beijo, pegação e sexo na hora que bem entender, então, se você não é do tipo que se apaixona fácil e quer mesmo é curtir os prazeres da vida, ta aí uma ótima ideia.

ECONOMIA: pelo fato de não haver muitas obrigações morais em um relacionamento aberto, você pode se dar ao luxo de gastar seu dinheiro com outras coisas, pois se você não tem dinheiro para sair com a garota, ela pode muito bem se virar saindo sozinha, com as amigas ou com algum outro cara, ou seja, você gasta com o que quiser e não acaba dormindo no sofá por conta disso.

 

 

CONTRAS

A SÍNDROME DO CORNO: ok, realmente o combinado era que qualquer um dos dois poderia sair com quem quisesse, mas cá entre nós, é complicado saber que enquanto você toma sua cerveja com seus amigos a garota pode estar sendo emrrabada por outro cara naquele exato momento, isso é complicado de pensar até pro cara que nunca se apaixonou na vida.

RISCO DE SE APAIXONAR: quando temos muita intimidade com uma pessoa, o risco de se apaixonar é enorme, então, mesmo que no início você sinta apenas atração física pela garota, é bem difícil, com o passar do tempo, você não acabar começar a sentir algo mais forte por ela, isso não é algo certo de que vai acontecer, mas o risco é bem grande.

Recomendo a Leitura:
Como Ser Atraente Para Qualquer Mulher!

DOENÇAS: caso você esteja tendo um relacionamento aberto com uma safada de primeira viajem, você pode ter certeza que ela vai estar beijando e dando pra no mínimo 1 cara por semana, e olha que eu to sendo bem otimista. Com um alto número de relações, a garota pode muito bem pegar alguma doença sexualmente transmissível e acabar passando pra você.

Vale a pena o risco?

Veja os prós e contras, coloque na balança e avalia se é isso que você quer realmente pra sua vida.

Se você quer saber como ter uma conversa 100% atrativa e conquistar QUALQUER MULHER em apenas alguns PASSOS SIMPLES, clique aqui e saiba mais!

 

Sucesso,
Lucas Alves

Comentários 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×