Como Seduzir Uma Mulher Em 3 Passos Certeiros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
5 (100%) 15 votes

Todo santo dia, me deparo me minha caixa de e-mails várias perguntas sobre como seduzir uma mulher.

Na verdade, isso é algo bastante comum e se deve ao fato de que muitos homens são inseguros de si ou sobre o que falar para seduzir uma mulher.

Meu amigo, você primeiramente deve parar de tentar seduzir e passar a agir de maneira mais natural…

Não entendeu?

Ah, então se liga no artigo até o final e você vai entender direitinho, eu te garanto 😉

Como Seduzir Uma Mulher Em 3 Passos Certeiros

É claro que o fato de mim te aconselhar a agir de modo natural não quer dizer que não exista uma estrutura por trás do que você deve falar e como agir na frente da gata que você estiver interessado.

O problema é que quando começamos a aprender essa estrutura, passamos a usá-la de forma robótica, e isso acaba ferrando com todo o processo de sedução, então a dica que eu te dou é você aprender a estrutura, aplicar tantas vezes quanto for possível até passar a usá-la de maneira totalmente natural.

 

A estrutura de como seduzir uma mulher

 

1. Seja Homem

Como seduzir uma mulher. - Passo 1: Seja Homem, porra!
Seja Homem, porra!

Ok, você olhou para aquela gata no shopping, viu que a gostosa está sozinha e você sentiu aquela vontade louca de ir lá falar com ela e dar aquele beijo gostoso nela.

Não tenha vergonha disso, você é homem, porra!

O que eu quero dizer é que você não deve esconder seus desejos, se você gostou da menina, vá até ela e dê um oi de forma gentil, pois naquele momento você é um completo estranho pra ela.

Seja gentil, e seja verdadeiro acima de tudo.

Procure dizer que a viu, que gostou dela, que a achou bonita, interessante, e que apenas sentiu vontade de ir até ela e conhece-la melhor.

Simples, não?


2. Inicie Uma Conversa

como seduzir uma mulher em 3 passos certeiros
Inicie uma conversa agradável com a gata.

Tenha em mente que, em 95% dos casos (salvo algumas raras exceções), você será responsável por todo o início da interação, ou seja, no início você deve deixá-la confortável com você.

A dica que eu te dou é para falar com ela do modo um pouco afastado, para não invadir o espaço dela, se aproxime apenas depois de conversarem um pouco, e faça perguntas abertas, que precisem de uma resposta mais ampla do que somente “sim” ou “não”.

Mulheres adoram falar sobre elas mesmas, sobre seus sonhos, planos, sobre seus gostos musicais, artistas favoritos, novelas, adoram rir, então explore isso durante a conversa.

Você vai perceber que durante a conversa, conforme for fluindo, ela passará a falar mais e a investir mais, e a perguntar sobre você.

 

3. O Tal do “Seja Diferente”

Ser diferente é agir de uma maneira agradável e sexual nos momentos certos.
Ser diferente é agir de uma maneira agradável e sexual nos momentos certos.

Muito se tem falado por aí do tal:

Ah, seja diferente de todos os homens.

Isso é verdade, mas não invente muito, apenas foque em ser agradável e deixar a conversa agradável para a garota e para você.

Eu gosto de ir avançando a certos níveis no decorrer da conversa.

Primeiro, logo quando eu abordo a garota, sou confiante, mostro o que quero, e busco uma interação.

Logo depois, gosto de ser bem-humorado, para quebrar o gelo e deixar o clima mais agradável, e claro, procuro sempre uma escalação física, ou seja, sempre a toco de maneira sutil em algumas partes não evasivas do corpo da garota, tais como as mãos, ombros e cotovelo.

Isso serve para gerar um conforto ao toque da parte dela.

Depois, passo a agir de maneira mais sexual, mostro que não quero ser um amiguinho, que estou ali porque me interessei por ela e quero ela na minha cama, no mesmo dia ou em um futuro bem próximo, mas claro, deixando tudo nas entrelinhas.

Logo depois sou cara de pau, vou chegando cada vez mais perto, sempre provocando a garota, até ela se sentir tão confortável que eu parto para beijo, sem pedir, faço parecer como se fosse algo totalmente natural e inevitável, ou seja, não há sentimento de culpa por parte de ninguém.

O próximo passo a saber como seduzir uma mulher, com ou sem o beijo é manter contato com a garota.

Se você não gosta de manter contato, o problema é seu rsrs

Eu gosto de pegar o número dela ou o facebook (Mas dê sempre preferência ao número).

 

O teste do número falso
Para saber se a garota te passou o número correto, ligue na mesma hora para o celular que ela te passou, se tocar, você diz “ok, e este é o meu número”, e se o número for errado, simplesmente repreenda ela (de forma não grosseira, é claro) e saia por cima da situação, e prossiga novamente com a estrutura que te passei.

 

Possíveis rejeições
É claro que nem o Brad pitt é capaz de ter 100% de sucesso com a estrutura, então independentemente do número de erros ou acertos, você deve sempre tentar novamente para conseguir alcançar a maestria e passar a seguir a estrutura de modo totalmente natural.

 

Finalização
O artigo acima já é o suficiente para você saber como seduzir uma mulher e conquistar aquele gata que você tá afim a algum tempo, mas se você pretende chegar ao próximo nível da sedução, ou seja, se tornar um verdadeiro macho alpha e viver sempre cercado por belas mulheres, então você precisa urgentemente conhecer o método do e-book As 10 Fases da Sedução.

Você já conseguiu se imaginar:

  • Cercado de belas mulheres todos os dias
  • Não poder dar conta de sair com todas elas
  • Ter uma confiança inabalável
  • Acabar com sua timidez
  • Transar com as mulheres que sempre desejou

Sim, eu posso te garantir que você pode ter tudo isso e muito mais, basta seguir à risca todo o método da As 10 Fases da Sedução. que você nunca mais será o mesmo!

Então, dê o próximo passo e clique aqui para saber mais.

 

Sucesso,
Lucas Alves

Comentários 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×