Como conquistar uma mulher dificil em passos simples

Tempo de leitura: 5 minutos

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 1 Filament.io 1 Flares ×

Como conquistar uma mulher dificil, hummm… Tema bem interessante esse tal de como conquistar uma mulher dificil, não é mesmo?!

Veja bem uma coisinha…

A palavra difícil nesse contexto pode significar duas coisas

  1. A garota está realmente sendo difícil
  2. Você tem medo de ir até ela e já criou essa desculpa para justificar seu medo

Se o seu problema for o item 2, sugiro a você a leitura desse artigo abaixo:
Como Perder a Timidez e Se Tornar Um Macho Alpha
Se o caso for o mencionado no item 1, então, vamos prosseguir nesse artigo:

Como conquistar uma mulher dificil

Antes de mais nada, existe X e Y motivos da tal garota ser difícil, e elas podem ser:

  • Mimada pela família
  • Mimada pelos amigos
  • Metida e patricinha
  • Sofreu com os últimos relacionamentos
  • Feminista

 

Quando a garota é mimada, seja lá por quem for, ela meio que vive em uma espécie de “bolha”, como se fosse um mundo somente dela, onde tudo giro em função dela e somente dela.

Como conquistar uma mulher dificil em passos simples

Pra você quer quer saber como conquistar uma mulher difícil, é aí que você entra!!

Você deve simplesmente estourar essa bolha, mas nunca de modo brusco. Você deve mostrar a ela que deseja retirá-la dessa bolha, e durante o processo de conversa entre vocês dois, a bolha vai sendo estourada aos poucos.

A conversa em si deve ser sempre mostrando seu ponto de vista em relação a tudo o que você observou na garota, e dizer, sempre de forma honesta e clara o que você aprova e reprova, e o motivo de você reprovar.

Porque isso?

Simples…. As garotas mimadas estão acostumadas a estarem rodeadas de caras que sempre aceitam tudo o que elas dizem e fazem.

Então, quando do nada chega um cara que tem uma boa conversa, e que principalmente tem pulso firme e opinião própria, meu amigo, você pode ter certeza que ela vai achar tudo, menos que você é mais um dos bobalhões que ficam babando o ovo dela todos os dias.

Outra boa dica, é sempre deixar a conversa no estilo “montanha russa emocional”.

A tática nada mais é do que você tocar em temas super excitantes, como viagens, sonhos, loucuras, lembranças, enfim, coisas que quando lembramos acabamos até suspirando com tanta carga positiva que chega em nossa mente quando relembramos essas memórias.

E o melhor de tudo, conte tudo isso fazendo com que ela se sinta dentro da história que você estiver contando, planeje seu tom de voz e linguajem corporal que não tem erro!

Na conversa acima, ela está na estase da montanha russa, na parte mais emocionante, e então, do nada, você abaixa o ritmo e passa a mudar ainda mais seu tom de voz, dessa vez em um tom um pouco mais sério, deixando a voz mais grossa e atrativa, e falando em um tom mais atraente e sexual, escalando beeem lentamente a conversa e escalando ela fisicamente também, dessa vez tocando em assunto que envolvam amor, ou algo que você note que a deixa mais excitada.

Para as mimadas, esse tipo de tática não tem erro, então pratique muito que sem dúvidas você vai colher muitos resultados positivos!

 

A Mulher que sofreu com os últimos relacionamentos

Esse tipo de mulher carrega em si, na maioria das vezes, uma carga emocional e carência muito grande.

Não é muito difícil se ter um relacionamento com uma mulher assim, porém, antes de se ter qualquer tipo de relacionamento, é preciso ficar para somente assim poder conhecer melhor a pessoa, e ver se ambos se combinam ou não, e é aí que se encontra o problema.

Mulheres com esse tipo de problema já querem logo de cara um novo relacionamento sério devido a carência de atenção, amor e sexo que o ultimo parceiro deixo nelas, e cabe a você decidir se isso é uma escolha sábia ou não.

O que eu te recomendo é que não deixe nada fugir do controle, pois as coisas devem ocorrer sempre de maneira natural e nada de modo forçado, e você deve deixar isso bem claro para ela.

Quando um homem não possui controle sobre o que quer, ou não sabe como reagir a uma situação adversa, eu sempre recomendo que deem uma olhada no melhor manual do mundo para o homem moderno, clique aqui para saber mais sobre o que eu estou falando.

 

As feministas

ATENÇÃO: Não tenho absolutamente nenhum tipo de preconceito contra o movimento feminista, aliás, muito pelo contrário, sou totalmente a favor de muitas coisas que as mulheres direitas lutam, tais como:

  • Direitos iguais
  • Fim da diferença salarial

O que sou contra são os grupos radicais que envergonham as feministas que lutam verdadeiramente pela mulher.

Não vou me aprofundar no assunto, mas já adianto que não sou feminista, porém, tudo que for válido para assegurar os direitos legais de homens de mulheres, podem contar comigo sempre!

Mas, voltando ao tema que é sobre como conquistar uma mulher difícil, rsrs…

Feministas normalmente possuem um gênio mais forte do que a maioria das mulheres não feministas, então, realmente deve haver da sua parte iniciativa para chegar nela com pulso firme, e procurarem gostos em comum.

Se ela foi educada com você e vocês tiveram uma noite agradável, não há problemas em se encontrarem de novo, isso já vai de você!

Como eu sempre deixo o melhor para o final, eu não posso deixar de recomendar para vocês o melhor material do Brasil sobre sedução e desenvolvimento pessoal, então:

  • Se você é tímido
  • Se você não tem autoconfiança
  • Se você não sabe que falar quando vê uma bela garota na sua frente
  • Se você está cansado de ficar em casa nos finais de semana
  • Se você quer aprender a conquistar mais mulheres ou arrumar uma namorada

Se você se identificou com alguma coisa acima, então, você precisa ver isso aqui… CLIQUE AQUI E SAIBA DO QUE ESTOU FALANDO!

Não se esqueça de comentar sua opinião logo abaixo!

Até o próximo artigo!

Sobre Lucas Alves

Lucas Alves é especialista em sedução e relacionamentos há mais de 6 anos, sendo completamente apaixonado pela arte e beleza que existe neste mundo.

3 Comentários

  1. Carlos

    nobre amigo preciso de uma ajuda vou relatar o fato, estou acerca de um ano saindo com uma garota que fazia programas e nesse meio tempo ajudei ela sair disso e hoje ela so sai comigo, obviamente e casada porem nao se da bem com o marido por achar ele desprezivel, porem nao larga o mesmo, mesmo este sendo um cara mala, ela diz que esta esperando a oportunidade de terminar por que ele se relaciona muito bem com a familia dela e como ele investiu na casa dela nao tem como sair do relacionamento desta forma rapida, mas diz que gostaria etc, pois bem, temos uma relacao otima no sexo nem se fala ela diz que comigo é muito bom melhor do que o marido e tbem os outros que teve etc, e de fato percebe-se isso, so que eu canso de falar que desejo ficar com ela, assumir ela, bem como digo que adoro ela e ela muito raramente retribui dizendo um estou com saudades ou no maximo um “bom dia paixao” fala que ela nao consegue expressar seus sentimentos e que e dificil etc etc, toda vez eu é que tenho de cobrar perguntando á ela se ela gosta de mim etc ela sempre responde claro “eu gosto de vc” so nao consigo ser espontanea…enfim..responde as mensagens do whats de forma meio rapida e diz que nao gosta muito de digitar prefere que fale pessoalmente…enfim confunde demais a cabeca da gente como dito eu sempre estou falando pra ela que gosto dela dando sempre um bom dia desejando á ela um bom trabalho e assim por diante…. mas na maioria das vezes e muito ultimamente falando, somente eu corro atras, ela é bonita, tem um corpo excelente e faz academia, enfim tem pelo que se nota uma alto estima mais do que alta, ela mesmo comenta isso……eu tenho 46 e ela 24 anos e diz que sempre preferiu caras mais velhos, noto tbem que ela nao me elogia, mas diz que eu tenho um otimo papo etc… enfim nobre amigo com sua experiencia o que eu devo fazer para que de fato eu consiga ela pra mim em 100%? ja tentei sumir do mapa por alguns dias ate funcionou ela me procurou e perguntou por que eu tinha sumido, mas paixao é fogo qdo se gosta nao da a gente corre atras….podes me ajudar com algumas dicas? meu muito obrigado

    Responder

    1. Grande Carlos!
      Rapaz, isso que você está passando é algo bem comum e costumo ver esse tipo de situação quase que diariamente. Pra não enrolar muito e ser bem direto com você, logo de cara já vejo que você não está respeitando a regra básica de qualquer relação, que é a de 50/50, no caso, de 100% do amor do casal, cada um é responsável por 50%, então se um lado é mais apaixonado que o outro, logo vemos que há um desequilíbrio e que alguma das partes está dando mais do que merece, no seu caso eu vejo como 90% da sua parte de 10% dela. A sua carência e auto estima é algo que precisa ser trabalhado, não a cobre tanto e procure se amar mais ao invés de cobrar isso dela. Outro ponto importante é que você está na condição de amante, algo que não recomendo a ninguém, ela amando o marido ou não, ela ainda sim é de outro homem e não sua. Cabe a você botar na balança, será que vale mesmo a pena gastar tanta energia por uma mulher que tem outro homem, não te dá o valor que você exige e já foi garota de programa? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas isso não deixa de ser mais um fator negativo.

      Responder
      1. Carlos

        obrigado nobre Lucas pelas dicas de fato é algo a se pensar e muito. Aprecio sua dica e vou de fato procurar cair fora disso antes que seja tarde… mesmo que sendo dificil…mais uma vez muito obrigado.

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.