Autoconfiança – Como Ser Mais Confiante Hoje Mesmo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
5 (100%) 11 votes

Acredite em mim, autoconfiança é algo que temos desde o berço, porém, devido a fatores externos, muitos de nós acabamos a diminuindo ou simplesmente a destruindo.

A confiança em si é o ato te acreditar em si mesmo, o famoso confiar no próprio taco, nós nascemos com isso, todos nós, mas fatores como o julgamento de outras pessoas, ou uma visão distorcida sobre nós mesmos acaba diminuindo algo que todos nós sempre tivemos.

Você provavelmente não vai gostar do que vou te dizer, mas se você não possui autoconfiança, sinto te informar que a culpa é somente sua!

O meu intuito aqui não é te dizer que você é uma vítima da sociedade, aqui é dito só a verdade, doa a quem doer.

Porque a culpa é sua?

Oras, pelo simples fato de que você aceitou o seu próprio julgamento ou o julgamento da sociedade, dizendo que você não é bom o suficiente para algo, e isso não é só sobre mulheres, é sobre tudo.

Quando você não tem autoconfiança, ou a tem de maneira pequena, quando dizem que você não pode ter um bom emprego, não pode ter um bom carro, não pode ter muito dinheiro, não pode ter aquela mulher linda, não pode ter o corpo que sempre desejou, enfim, quando dizem toda essa baboseira ou algo parecido e você aceita internamente (dentro de você), pronto, isso confirma que sua autoconfiança é uma bosta, que nem você acredita em você mesmo.

Mais que merda, hein?!

Porém, ao invés de viver se lamentando e culpando os outros, você está aqui neste artigo, está aqui para saber como mudar isso, então eu vou te mostrar exatamente o que fazer para acabar de vez com isso e trazer de volta algo que nunca deveria ter saído de você.

 

Autoconfiança – Como Ser Mais Confiante Hoje Mesmo

 

Conceito Básico

Antes de qualquer coisa, saiba que autoconfiança é exatamente como um músculo.

Imagine que, se sua autoconfiança está fraca, ela seria um músculo de um magrelo, ou seja, pequeno e muito fraco.

 

Se você não confia em si mesmo, quem mais vai confiar?
Se você não confia em si mesmo, quem mais vai confiar?

 

Na musculação, eu recomendaria para o magrelo fazer exercícios de segunda a sexta, ter uma dieta rica com carboidratos e proteínas de qualidade, e parar de comer besteira.

No seu caso, a sua autoconfiança precisa de exercícios para começar a crescer gradativamente, e precisa ser nutrida para continuar crescendo.

 

Destrua Crenças Ruins

Tudo que te afasta de resultados positivos é considerado ruim. Então, faça o seguinte…

Pegue seu caderno ou abra seu bloco de notas e anote agora mesmo tudo o que você acha de si mesmo, anote com toda sinceridade do mundo (ninguém está te olhando, então vamos lá rs).

Escreve todos os pontos positivos e todos os pontos negativos que você pensa de si mesmo.

Anotou??

Beleza, agora vamos fazer o seguinte…

Os pontos positivos serão melhorados ou pelo menos mantidos, já os pontos negativos veremos se eles realmente existem ou não.

Analise os pontos negativos e veja se eles realmente existem ou se são somente algo da sua imaginação.

Pois uma coisa seria eu querer deixar de ser tímido, e outra coisa seria eu querer ter 1.80 sendo que eu só tenho 1.73 e na minha idade eu sei que não vou mais crescer.

Conseguiu entender a diferença?

Ok, agora você já tem os pontos negativos em que quer melhorar, então trabalhe UM A UM, ou seja, nada de tentar tudo de uma vez, cada passo no seu tempo e bem devagar, o processo é longo, porém, o resultado é certo, confie em mim 🙂

Se Afaste de Gente Ruim

Tem alguém que te trata como lixo, que sempre te bota pra baixo, que só aparece nos momentos bons, mas nos momentos ruins simplesmente desaparece?

Tenho uma novidade pra você…

A partir de hoje essa galera morreu pra ti. Isso mesmo, morreu.

Deleta do facebook, whatsapp, enfim, corta contato, se te procurarem, apenas faça pouco caso e invente alguma desculpa para não andar com eles.

Prefira andar sozinho do que com más companhias.

A partir de hoje você está grande demais pra ser acompanhado com gente mesquinha, eles não são mais importantes a partir de hoje.

 

As limitações não existem, são frutos de nossa mente.
As limitações não existem, são frutos de nossa mente.

 

Jogo interno

O jogo interno envolve tudo o que você pensa de si mesmo, seja na hora de paquerar uma gatinha, seja na hora de ir para a entrevista de emprego, seja na hora de conversar com as pessoas (conhecidos ou estranhos) e impor a sua opinião. O jogo interno se resume na opinião que você tem sobre você mesmo, antes e depois de qualquer ação.

Exemplo:

Você aborda uma gata na balada, conversa e tal mas leva um fora.

Jogo interno forte: Não liga, sabe que quem perdeu foi ela, afinal não existe homem mais foda que você na face da terra, e parte pra pegar outra ainda mais gata.

Jogo interno fraco: A mesma situação, mas antes de chegar já acha que vai tomar um não, normalmente nem aborda, mas quando aborda e toma um fora o mundo dele caiu, ele se sente inferior a todo mundo e não se acha digno de coisas grandes, acaba se apegando aos resultados.

 

Como melhorar seu jogo interno

Realmente, como o exemplo que dei logo acima, isso é como um músculo e precisa ser treinado e nutrido sempre para poder crescer e ficar bem forte, porém, se existisse um anabolizante para a autoconfiança, que no caso faria você ficar muito mais confiante em um curto espaço de tempo, eu recomendaria de olhos fechados o e-book As 10 Fases da Sedução, clique aqui para saber sobre o que eu estou falando.

 

Nova visão e novos valores

A partir de agora, você fará o seguinte exercício todos os dias.

Repetirá para você mesmo todas as suas qualidades, enalteça elas, e aprecie o fato de que você e único e insubstituível, e trabalhe forte para melhorar seus pontos mais fracos.

 

Seja a melhor versão de você mesmo.
Seja a melhor versão de você mesmo.

Seus valores serão mais fortes, você não aceitará mais que falem o que quiserem de você, nem que falem alto com você, você passará a se impor mais (de modo educado, é claro) diante de qualquer pessoa e diante de qualquer situação.

 

Nova visão:

  • Ninguém é melhor que você
  • Você pode ter o que quiser
  • Nada é demais para você, pelo contrário
  • Você é o dono da sua vida e não os outros

 

Novos valores:

  • Só ande com quem te agrega coisas positivas
  • Foque somente em qualidade e não quantidade de pessoas
  • Você é um homem de atitude
  • Ninguém pode falar alto com você
  • Não gostam de você? Caiam fora!

 

Novas amizades

Você vai passar a escolher as suas amizades.

Como falei logo acima, passará a optar por qualidade e não por quantidade de pessoas.

Selecione somente os melhores para andar com você, pois a sua companhia é um privilégio para poucos, então, somente quem pode te agregar algo pode ter o direito de andar com você.

Você é quem escolhe e não escolhido, pois você sabe que agrega sempre coisas positivas na vida de qualquer pessoa.

 

Referências

Todo grande homem possui uma referência, um modelo a ser seguido, e com você não deve ser diferente.

Quem terá a honra de ser um modelo para você?

Barack Obama, Napoleão, Bill Gates, Steve Jobs?

 

Conclusão

Tudo o que foi dito acima é apenas uma pequena parte do que você pode aprender se tiver a informação certa.

Então, não posso deixar de comentar que tudo o que você precisa saber para turbinar sua confiança e crescer verdadeiramente como homem está dentro do incrível método das 10 Fases da Sedução.

 

Nesse método, você aprenderá:

  • Mudança de postura de homem BETA para Homem ALPHA
  • Saiba fazer qualquer mulher percorrer pelas 3 Fases da Conquista
  • Saiba abordar qualquer linda mulher como um Alpha
  • Como colocar a imagem na cabeça dela de que você é um desafio

O que citei acima é apenas 5% do que o incrível método da 10 Fases da Sedução. te ensina, isso sem falar que se você adquirir o método clicando aqui, você ainda ganha como bônus uma consultoria comigo por facebook ou e-mail!

Se eu fosse você, eu não deixaria essa oportunidade passar, pois em pouco tempo as vagas vão acabar, já que existe um número limite de alunos para mim prestar minha consultoria e posso dizer que já está quase acabando, então clique aqui e garanta a sua vaga!

 

Sucesso,
Lucas Alves

Comentários 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×